domingo, 18 de dezembro de 2011

"MENTALIZAÇÃO DO AMIGO"


Recebi esta mensagem de um paciente do hospital onde trabalho, e gostaria de dividir com todos os que por aqui passarem.

"Amigo, neste Natal, desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você, e que nas suas primaveras você seja amante da alegria, que nos seus Invernos você seja amigo da sabedoria. E quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância, usar as perdas para refinar a paciência, usar as falhas para esculpir a serenidade, usar a dor para lapidar o prazer, e usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo, jamais desista das pessoas que você ama, jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espectáculo imperdivel, é um presente de Deus e você é um ser humano especial. É um filho de Deus. Muito obrigada por você existir." Autor desconhecido.

Que seu Natal seja repleto de alegrias e paz. Que seu Ano Novo seja recheado de conquistas e felicidade. Feliz Natal e um feliz 2012.
Suave Toque

Nenhum comentário: