sábado, 28 de novembro de 2020

DESABAFO



Quanto tempo faz que nao venho aqui.

Sinto falta, sinto saudades.

Conheci o amor da minha vida entre as palavras. 

Quantos poemas, quantas declarações.

Atravessou o oceano, deixou sua terra, seus amigos. E nos conhecemos, e vivemos

cada minuto juntos. Nos amamos como nos poemas trocados. 

Foi verdadeiro, foi intenso. Mas ele se foi em uma viagem sem volta.

Partiu de repente sem que tivéssemos tempo de nos despedir, sem que eu pudesse dizer obrigada por tudo que me ensinou, por todo amor que me deste.  

 Foi meu companheiro, meu amigo e meu amor. O amor da minha vida. Tantos nos acompanharam, nos poemas, no dia a dia.

Hoje estou só, sem você. 

Olho para o porta escova e só vejo a minha, no varal apenas minhas roupas, na cama...bem ainda não tive coragem de tirar seu travesseiro.

No carro estou só, entre as palavras estou só

Te amei desde o primeiro instante. Estive com você até o ultimo momento onde me deixaram ficar.

Ficou tanto por dizer, tanto tempo para amar...e você se foi.

Te amarei sempre. 

Meu poeta, meu português.


De sua eterna poetisa.

 

 

Nenhum comentário: