domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Voltarei"


E se você desejar me conhecer...
Vou te ensinar o itinerário...
Primeiro, esqueça o horário...
Liberte-se das capas, mapas e mentiras...
E ria junto comigo...Não gosto de formalidades,
Muito tato que leva às meias-verdades...
Serei sempre do tamanho que você me enxergar...
Porém, veja-me como sou...não diga que eu tenho valor
Se você não me dá o devido.
Não sou de vidro, não quebro á toa.
Na boa, trate-me com a intensidade necessária e não me faça de
Deusa se não consegue vê-la em mim.
Meu pedido, meu recado e tudo que preciso está escrito no tempo...
Vento...calmarias e nada mais pode apagar isso.
O que preciso é de eternidade...
Sendo assim...Aprecie o que te ofereço de coração.
Observe-me com a leveza de uma bolha de sabão...
E ache minha beleza...
Ela está ao meu redor...no meu calor...no meu estado permanente de flor.
(autor desconhecido)

Aqui estarei de volta um dia...Quando minha paixão pelas palavras...letras formadas com emoção...frases vindas do coração....um dia voltar...voltarei...

Elcia Garcia

Nenhum comentário: