sexta-feira, 3 de abril de 2009

"ALMA EM PEDAÇOS"


Sozinha...
A noite será longa
O sono não vem...
Uma dor imensa toma conta de todo meu ser...
Uma inquietude dentro de mim parece não ter fim
Uma alma em pedaços começa a surgir
Paro...Ouço o som da noite
Uma noite vazia
Onde somente o som do vento a balançar as folhas das árvores se faz presente
Talvez lá fora exista o brilho das estrelas
Aqui está escuro...como uma alma que silencia
Palavras doces já não ditas
Promessas de um amor imenso que se dissipa...Se vai
Como o dia...Como a noite
Dor...Dor que não passa
Lágrimas escorrem pelo meu rosto
Um rosto...Um olhar que começa a perder o brilho
Tudo se perdeu...Me calo
Brilho que tantas vezes e tantas vezes vi nos olhos de uma alma apaixonada
Uma alma...Um olhar que brilhava quando dizia que me amava
Hoje parece nada mais restar
A não ser uma alma em pedaços
Que sonha com as estrelas que lá fora brilham
Doce estrela que se vai
Que com o raiar do dia desaparece
Assim como o amor que sentias

Elcia Garcia

5 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo texto...Espectacular....
Beijos

Estrela do Sul disse...

"as forças começam a abandonar-me...
começo a sentir-me afundado em nuvens de desalento...
que me asfixiam...
que me cegam em ondas de escuridão,
tirando-me o Norte..."
MMR

Amo-te Poetisa

O teu Poeta

Estrela do Sul

ஜॐ♥ஜ_Estrelinha_ஜॐ♥ஜ disse...

=o(
triste por te saber triste

beijo carinhoso com saudades de ti querida

Flor de Lótus disse...

Boa tarde!
Muito alegre este cantinho...
tai! gostei.
Vou voltar mais vezs!
Um lindo fim de tarde.
Flor de lótus.

Menina do Rio disse...

Só uma palavra: Triste...

Um beijo