sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"NÃO TE AMO"


Não te amo como o brilho do sol quando se vai...
Não te amo como o brilho da lua quando ela se esconde...
Não te amo como o frio do inverno que nas madrugadas frias me faz sentir solidão...
Não te amo como o sorriso de uma criança se apaga...e deixa cair pela face lágrimas...
Te amo como o brilho do sol que nasce todos os dias nosso quintal
Te amo como uma lua brilhante no céu que apaga a escuridão...e me deixa aquecida...com o brilho que entra em nosso quarto...
Te amo como a primavera que nasce e leva embora o frio do inverno...
Te amo como o sorriso de uma criança quando está feliz...
Simplesmente aprendi a te amar...
Perdoe-me se não sei te amar como é seu desejo...Mas é assim que sei amar...
E te amarei sempre...Onde eu estiver...


Suave Toque

3 comentários:

Ed. G disse...

Olá querida amiga,

Há mto que não te visitava, e com esse tempo soltaram-se saudades de ler estas lindas palavras que escreves de amor.

Um beijo enorme,

Edg.

bj Lusitano

pico minha ilha disse...

Faz tanto tempo que não passava aqui.Felicidades para ti

A.S. disse...

Lindooooo...

Um poema de amor escrito com a alma!


Beijo
AL